Ficamos triste pelo ocorrido, mas acontece né?! Nesse caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto para iniciar o processo de devolução ou troca e nos enviar o produto de volta.

 

Para solicitar a devolução ou troca e agilizar o atendimento, você deve entrar em contato com nosso whatsapp (75) 98368-5781 ou e-mail ([email protected]) contendo os seguintes dados:

 

assunto: TROCA/DEVOLUÇÃO + N° DO PEDIDO

 

Lembrando que não cobrimos custos de embalagens para trocas/devoluções. Sugerimos, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada.

 

Para que sua troca ou devolução seja aceita, as peças devem retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: com etiquetas e com todos acessórios que acompanham o produto (card, brindes, mimos, etc).  O produto não pode ter sido usado. A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS (retorno e novo envio), após a primeira troca, nós NÃO nos responsabilizamos pelo frete de novo envio e retorno das peças.